O envio do seu pedido

As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira e excepcionalmente aos sábados, em horário comercial. O prazo informado no momento da compra é contado em dias úteis a partir da confirmação de pagamento enviada por e-mail. O processo de entrega pode ser acompanhado por e-mail ou pelo site a agência de transportes com o código de rastreamento.

É imprescindível que haja uma pessoa maior de 18 anos, portando documento de identificação oficial com foto, para receber os produtos. São efetuadas obrigatoriamente duas tentativas de entrega, podendo ser realizada uma terceira como cortesia da empresa de transportes. No caso da ausência de um responsável para o recebimento, o pedido poderá retornar para o nosso estoque, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio, ou cordialmente será disponibilizado para retirada em agência, onde poderá ser coletado somente pelo destinatário portando documento de identificação.

Após a confirmação de pagamento, alterações no endereço de entrega ficam sujeitas ao processo de separação e embalagem, caso o mesmo já tenha sido finalizado, não será possível a alteração. Seguindo o código de defesa do consumidor, o fornecimento dos dados corretos e completos do endereço de entrega são de responsabilidade do consumidor. Caso o pedido retorne para o nosso estoque por erro ou falta de informações no endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

Algumas regiões e/ou faixas de CEP poderão ter restrição de entrega e/ou prazo diferenciado, devido a fatores adversos aos quais a ROOSTER não pode ser responsabilizada, barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc. Nesses casos pode ocorrer atraso na entrega ou disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor. Para retirar basta o destinatário comparecer a agência informada no rastreamento munido de documento de identificação.